terça-feira, 20 de outubro de 2009

Feliz!


Feliz por estar vivendo o sonho, por estar de bem com a vida, comigo, com os amigos e com o amor!
E mil planos vêm a todo instante me trazendo propostas de vários futuros possíveis... sementes... estou estudando as que darão as flores mais bonitas. E, lógico, FRUTOS!

O que é essa sensação? Consigo explicar?
Me sinto uma criança na casa de doces de João e Maria. Se há perigo, medo, dúvida, não sei... acabei de chegar! A porta estava aberta, eu entrei e tô à vontade, fazendo de conta que a casa é minha!

Posso seguramente dizer que estou num momento LAMBUZADO da vida. Empanturrada, até onde a gula e a alegria alcançam! E com a calda dessa plenitude espalhada do queixo até os cadarços! Já disseram na tv que "se sujar faz bem", não é? Pois então...

Agradeço "antes e com tal zêlo e sempre e tanto" à Deus, em todas as suas formas! A mãe de onde eu vim e os meus amigos verdadeiros se incluem aí: são porções de Deus na minha vida! Amo vocês!

Obrigada por sorrirem com o meu sorriso!
Por também amarem essa felicidade que eu sinto e por verem nos meus olhos a verdadeira Ana, que só o brilho dessa coisa boa revela, tira lá de dentro, de onde, às vezes, até esqueço o lugar onde se guarda... essa certa Ana!

Dizem que não se deve gritar por estar feliz, porque a tristeza tem sono leve.
(E é por isso que estou aqui sussurrando só pra vocês... eheheheh!)

bjobjobjo!

Um comentário:

Thais disse...

feliz por ti amiga, estas onde sempre deveria estar! beijos de alem-mar, da terra das salsichas :x