quarta-feira, 7 de julho de 2010

Eu tenho a luz e tenho a vida.

Eu tenho dentro de mim
um milhão de sonhos.
Eu tenho lembranças,
doces e amargas,
de ontem
e de séculos atrás.

Eu tenho risos e lágrimas.
Dor e júbilo.
Amores e mágoas.
Grito e silêncio.

Eu tenho palavras.
E tantos sentimentos!
Eu tenho esse desejo
indomável de voar...
Eu tenho esse coração
que talvez nunca aprenda a amar...

Eu tenho coragem
de dizer que tenho medo.
E medos...
do escuro,
de altura,
de insetos
e daquilo que eu não conheço bem.

Mas tenho também curiosidade!
(E é aí que eu me estrepo, às vezes!)

Eu também tinha
vontade de dominar o mundo,
mas descobri que ele já é meu.
E agora meus planos são outros...

Eu tenho saudades
de amigos e momentos.

Tenho um som contínuo e ritmado
que conta meus minutos aqui.
E me impulsiona todos os dias
a acordar,
a levantar,
a sair lá fora,
a ver e a fazer.
A ser.

Eu tenho a paciência
daqueles que têm fé,
e a ansiedade
dos que têm fome e sede
do aqui e do agora.

Tenho certezas e dúvidas.
E razão nas contradições:
sou tão intensa e tão simples!!

Sorrio com as felicidades
e choro com as tristezas,
porque eu também tenho
(um pouco de) equilíbrio.

Mas tenho também essa loucura!
E meus devaneios sempre me levam
aos lugares mais bonitos!...

Eu tenho todas essas coisas...
e outras...
muitas mais.

Eu só não sei quanto ao tempo...
e é por isso que eu tenho PRESSA!

Um comentário:

Mr. G disse...

adorei!! lindo!! é seu?

bjs!