terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dia da Independência

Engraçado como a vida é...

Quando eu paro pra pensar na pessoa que sou hoje, eu tenho certeza de que jamais poderia me imaginar assim, há tempos atrás. O futuro é algo que a gente realmente não pode conceber... eu me diria assim, tão como sou? Eu nunca vi essa pessoa antes! E se eu não tivesse parado ao longo dos anos pra olhar bem seriamente pra dentro de mim, com certeza hoje eu poderia até pensar que aquele eu, que eu fui, pegou uma curva pra outras bandas e esse alguém-aqui usurpou o seu lugar!

Enquanto o passado, esse às vezes me assusta. Tantas certezas e planos que se perdem pelo caminho, que se alteram... que me alteram... Olhar pra trás é ver uma transformação: a sua própria. Daquela pessoa das nossas primeiras lembranças para esta, impensada.

As coisas, lugares e pessoas que eu amei, os sentimentos, os sonhos, as sensações todas... os desejos... foi como entrar num casulo. Tudo mudou, se transformou... até aquelas coisas que ainda parecem se manter, estão diferentes. Mais intensas, mais tímidas, mais transparentes...

Mais uma alusão às minhas borboletas...
A minha liberdade está nas asas coloridas delas.

Um comentário:

Fabien disse...

CCB para a pessoa que vc é agora...