sábado, 25 de setembro de 2010

Escape

Como em todas as vezes, tem algumas palavras que não são ditas, que ficam aqui comigo.
Não sei porque não as digo... talvez por não ter tempo.
Ou talvez porque mesmo que tivesse todos os minutos da eternidade, ainda não seria suficiente pra falar do meu amor por você.

Então eu as guardo, e me pergunto se algum dia você chegará a conhecê-las.
Se um dia terei tempo de dizer tudo...

E eu espero. Espero com o olhar fixo, lá, bem distante... e o coração batento disritmado no peito.
E a cada descompasso, mais amor.
E cada instante que passa leva consigo um pouco dessa angústia, dessa ansiedade.
E leva também um pouco do tempo.

Eu não sei por que caminhos vão me levar estes meus passos, tampouco conheço os ares pelos quais estas palavras vão voar.
Eu só quero que te alcancem...
Em qualquer lugar do mundo onde estejas, mais do que tudo, eu quero estar também, junto contigo.

Quero ter sua mão na minha, algum dia.
E quem sabe, talvez, para sempre.

Nenhum comentário: