segunda-feira, 20 de setembro de 2010

É primavera...

"Mudaram as estações... nada mudou.
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu.
Tá tudo assim, tão diferente."

Primavera chegando...
Tantos sonhos renascendo! E mais tantos outros, novos em folha! Novos em flor...

A primavera chega amanhã, mas já preparo minha alma para as cores novas, pro cheiro de terra molhada de orvalho, pra brisa fresca... chega desse inverno!
Chega de frio e do peso dos casacos que fecham a gente aqui, do lado de dentro...
O sol convida a sair, de vestido florido e descalça, pra caminhar na grama verde, que acaba de brotar! Ops! "Não pise na grama", diz a placa!! ahahahaha!!
São cheiros de tantas flores diferentes no ar... mas eu ainda sinto a falta de um perfume especial, que me preenche de um jeito mais profundo... só que com essas cores todas, o calor e os sons de pássaros que eu, há muito, não percebia, eu não consigo mais ser triste! Alguém consegue?

Primavera sempre traz coisas novas, coisas boas. Renascemos junto com as borboletas. Renascemos tão mudados quanto elas, depois de um longo tempo dentro de nós mesmos. E saímos do casulo com sorrisos e sentimentos bonitos para enfeitar a vida...

O mundo inteiro está ficando mais colorido esta semana, mesmo que a primavera seja só aqui.
Ou será que são só meus olhos, meu coração, que estão enxergando tudo mais alegre?
Alegre e colorido como um carnaval...

Nenhum comentário: